Com o inicio do terceiro período começam os trabalhos dirigidos à apresentação do nosso trabalho bem como do portefólio que iremos entregar no final do ano.
Finalização do Trabalho
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Com isto, durante os próximos dois meses serão muitas as mudanças tanto no blog como no DeviantArt e na galeria no Picasa. Com a adição de novo material, tanto de fotografias como de informação.
Fiquem atentos...
segunda-feira, 31 de março de 2008
Depois destas férias cá estamos de novo para falar da nossa exposição realizada na XVI Semana Aberta da nossa escola.
A nossa exposição realizou-se na biblioteca da escola, junto aos computadores e à exposição do clube de fotografia. Apesar de termos tido alguns contra-tempos como colocar as fotografias no painel com fitacola, o que fez com que algumas caissem, e termos feito o cartaz à pressa, o que fez com que a letra não tenha sido legível o suficiente, a exposição correu bem e as pessoas elogiaram-nos pelo nosso trabalho, podemos assim concluir que em geral, gostaram do nosso trabalho.
Exposição de Fotografia
segunda-feira, 10 de março de 2008
Nos dias 12, 13 e 14 de Março iremos realizar a nossa primeira actividade, integrada na XXVIII Semana Aberta.
Em local ainda a definir, que será prontamente divulgado tanto neste blog como em cartazes afixados na escola.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Uma imagem vale mais do que mil palavras
Apesar disto, temos de escrever algo pois um artigo não pode ser feito apenas com um título e uma imagem.
A fotografia é uma maravilhosa invenção na área da arte para guardar um momento no tempo, para sempre. Tirar uma foto aqui, escolher uma moldura ou simplesmente colar na parede, e é um momento que ficará guardado para se relembrar.
É arte, guardar algo para sempre, capturar um momento para meramente olhar, ou talvez até admirar, para toda a eternidade…
Somos alunos do 12º CT2 e vimos por este meio publicitar a exposição que estamos a organizar para a Semana Aberta. Esta ideia surgiu devido ao tema que estamos a desenvolver no âmbito da disciplina de Área de Projecto: “Fotografia e Imagem Digital”. Assim vamos expor as fotografias e, também, uma possível venda de cópias de algumas delas, com a finalidade de obter fundos para instituições de solidariedade.
Apesar disto, temos de escrever algo pois um artigo não pode ser feito apenas com um título e uma imagem.
A fotografia é uma maravilhosa invenção na área da arte para guardar um momento no tempo, para sempre. Tirar uma foto aqui, escolher uma moldura ou simplesmente colar na parede, e é um momento que ficará guardado para se relembrar.
É arte, guardar algo para sempre, capturar um momento para meramente olhar, ou talvez até admirar, para toda a eternidade…
Somos alunos do 12º CT2 e vimos por este meio publicitar a exposição que estamos a organizar para a Semana Aberta. Esta ideia surgiu devido ao tema que estamos a desenvolver no âmbito da disciplina de Área de Projecto: “Fotografia e Imagem Digital”. Assim vamos expor as fotografias e, também, uma possível venda de cópias de algumas delas, com a finalidade de obter fundos para instituições de solidariedade.
Para mais informações:
http://fotografia-xico.deviantart.com
Experimenta, e não te esqueças: “uma imagem vale mais do que mil palavras”.
http://fotografia-xico.deviantart.com
Experimenta, e não te esqueças: “uma imagem vale mais do que mil palavras”.
Subscrever:
Mensagens (Atom)