Finalização do Trabalho

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Com o inicio do terceiro período começam os trabalhos dirigidos à apresentação do nosso trabalho bem como do portefólio que iremos entregar no final do ano.


Com isto, durante os próximos dois meses serão muitas as mudanças tanto no blog como no DeviantArt e na galeria no Picasa. Com a adição de novo material, tanto de fotografias como de informação.

Fiquem atentos...

segunda-feira, 31 de março de 2008

Depois destas férias cá estamos de novo para falar da nossa exposição realizada na XVI Semana Aberta da nossa escola.
A nossa exposição realizou-se na biblioteca da escola, junto aos computadores e à exposição do clube de fotografia. Apesar de termos tido alguns contra-tempos como colocar as fotografias no painel com fitacola, o que fez com que algumas caissem, e termos feito o cartaz à pressa, o que fez com que a letra não tenha sido legível o suficiente, a exposição correu bem e as pessoas elogiaram-nos pelo nosso trabalho, podemos assim concluir que em geral, gostaram do nosso trabalho.

Exposição de Fotografia

segunda-feira, 10 de março de 2008

Nos dias 12, 13 e 14 de Março iremos realizar a nossa primeira actividade, integrada na XXVIII Semana Aberta.


Em local ainda a definir, que será prontamente divulgado tanto neste blog como em cartazes afixados na escola.

O Homem das Duas Caras

segunda-feira, 3 de março de 2008

DeviantArt

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Uma imagem vale mais do que mil palavras



Apesar disto, temos de escrever algo pois um artigo não pode ser feito apenas com um título e uma imagem.
A fotografia é uma maravilhosa invenção na área da arte para guardar um momento no tempo, para sempre. Tirar uma foto aqui, escolher uma moldura ou simplesmente colar na parede, e é um momento que ficará guardado para se relembrar.
É arte, guardar algo para sempre, capturar um momento para meramente olhar, ou talvez até admirar, para toda a eternidade…

Somos alunos do 12º CT2 e vimos por este meio publicitar a exposição que estamos a organizar para a Semana Aberta. Esta ideia surgiu devido ao tema que estamos a desenvolver no âmbito da disciplina de Área de Projecto: “Fotografia e Imagem Digital”. Assim vamos expor as fotografias e, também, uma possível venda de cópias de algumas delas, com a finalidade de obter fundos para instituições de solidariedade.


Para mais informações:
http://fotografia-xico.deviantart.com

Experimenta, e não te esqueças: “uma imagem vale mais do que mil palavras”.